Notícias

Ver notícia

A Águas de Camboriú informa que trabalha hoje, dia 23, na manutenção do  booster Bacia, equipamento de rede de distribuição, o que pode provocar precariedade no abastecimento em parte das ruas Manoel Inácio Linhares, Rodolfo da Silva Simas, Marcos José da Costa, Tereza Evangelista Gonçalves, Tajuba, Tulipa e Sucupira. Um caminhão-pipa foi disponibilizado para atender os moradores atingidos com a precariedade no abastecimento.

Residências com caixa d´água residencial tendem a sofrer menos os impactos da precariedade no abastecimento. A normalização ocorrerá de forma gradativa após a conclusão dos trabalhos.

A concessionária permanece à disposição para qualquer dúvida. Outras informações pelo telefone e whatsapp da empresa no 0800 595 4444. Acompanhe as redes sociais da Águas de Camboriú no Facebook: www.favebook.com.br/aguasdecamboriusc e Instagram @aguasdecamboriusc.

 

Compartilhar:

Veja Também

Licença para execução de obras Saiba mais
Licença para execução de obras

DEFINIÇÃO DO SERVIÇO E PÚBLICO ALVO  Após receber este documento, o requerente está apto a solicitar a ligação definitiva no atendim...

3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
3° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

O serviço de abastecimento de água realizado pela Águas de Camboriú implica em custos e investimentos permanentes.