Notícias

Ver notícia

Camboriú se prepara para um dia de solidariedade e cuidado com a saúde. Neste sábado, 9 de novembro, a cidade será palco do “Prospera – Um movimento pelo cuidado com a vida”, uma iniciativa da Águas de Camboriú em parceria com o Instituto Aegea e diversas entidades locais. O evento, que acontece das 9h às 16h no CAIC Jovem Ailor Lotério, no Bairro Monte Alegre, oferece serviços gratuitos à população, com foco especial nos mais necessitados.

A ação, que une voluntariado e responsabilidade social, faz parte de um movimento mais amplo da empresa em prol do bem-estar da comunidade. A sugestão é aproveitar para cuidar da saúde com serviços como aferição de pressão, orientações sobre o câncer de mama e até cortes de cabelo gratuito. Também haverá atividades voltadas para as crianças.

O Prospera é uma inciativa da Aegea, referência no setor de saneamento básico no Brasil, por meio do Instituto Aegea, braço de iniciativas socioambientais da companhia. Profissionais especializados estarão disponíveis para prestar assistência à população com serviços de saúde e bem-estar.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

4° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental Saiba mais
4° Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental

A premiação busca incentivar a realização de reportagens sobre a importância do saneamento.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

O serviço de abastecimento de água realizado pela Águas de Camboriú implica em custos e investimentos permanentes.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.