Notícias

Ver notícia

Atendendo uma demanda da prefeitura municipal, a Águas de Camboriú acaba de instalar um totem de autoatendimento no bairro Monte Alegre, beneficiando todos os moradores do distrito. O equipamento fica na Rua Monte Agulhas Negras, nº 682, na Unidade de Atendimento ao Cidadão.

A partir de agora os clientes da concessionária poderão emitir segunda via, consultar débitos em aberto e realizar pagamentos com auxílio da maquininha de cartão sem precisar se deslocarem para longe, com o auxílio da tecnologia. Este é o segundo equipamento que a concessionária instala no bairro – o primeiro já estava instalado na Padaria Santos.

Conforme a coordenadora comercial da Águas de Camboriú, Francini Marina Valente, o equipamento é fácil de manusear, facilita transações e esclarece dúvidas dos clientes. O autoatendimento é um hábito frequente entre os moradores. Para se ter uma ideia, somente no mês de agosto os totens da Águas de Camboriú registraram 1.193 consultas de débitos e 1.343 emissões de segunda via da fatura.

“Agora somamos 4 totens de autoatendimento distribuídos em pontos estratégicos de Camboriú. Além destes dois no bairro Monte Alegre, temos um equipamento na sede, no Centro da cidade, e mais um na padaria Anjinho, no bairro Santa Regina”, comenta. “Foi uma satisfação atender esta demanda que trará mais praticidade aos moradores”, completa ela.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Camboriú e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Camboriú oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Certidão de Viabilidade de água e esgoto Saiba mais
Certidão de Viabilidade de água e esgoto

DEFINIÇÃO DO SERVIÇO E PÚBLICO ALVO Após receber este documento, o requerente já estará apto à solicitar no atendimento presencial a liga...